• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Homicídios, tráfico, recuperação de veículo e troca de tiros.

    MENOR TRAFICANTE NA PRAIA GRANDE, ARRAIAL.

    Uma ocorrência de 6ª Cia, onde o  Soldado  Jonas e Soldado Mendes,  apreenderam um menor que estava foragido do CREAD com 5 papelotes de maconha na Praia Grande, Arraial do Cabo,  o mesmo confessou que estava traficando. Foi levado para 132ªDp.

    POLICIAL DE FOLGA RECUPERA MOTO ROUBADA




    Esta moto foi roubado no sábado, dia 24, por volta das 21:00hs, em Barra de São João, Casemiro de Abreu, em frente a lanchonete Stop Lanches. O roubo foi cometido por   dois menores com uma arma de brinquedo que ainda levaram  02  parelhos de telefonia celulares. No domingo, de folga, o Sargento Helio, recebeu a informação onde estava a moto. Procedeu ao local, Rua Franklin dos Santos, Rio das Ostras, e  recuperou a moto, os celulares e apreendeu um menor com uma arma de brinquedo. O R.O foi de 128ª DP Rio  das Ostras.

    CASAL ABANDONOU OS FILHOS PRA IR AO FORRÓ.

    Equipe do Sargento Euclides realizou  uma ocorrência, no sábado,  onde  5 crianças (sendo a menor de 2 meses e a maior de 5 anos) foram deixadas em uma casa desde sexta feira (24),   sozinhas e em péssimas condições. Os pais, segundo informações colhidas no local, foram curtir um Forró e não retornaram. O conselho tutelar foi acionado e as crianças ficaram sendo assistidas pelas autoridades policiais. Uma das crianças estava com pneumonia e precisou ser levada ao posto médico.

    MENOR APREENDIDO POR TRÁFICO NO JARDIM PERÓ

    A equipe do Sargento Marcio, composta também pelo Sargento Couto e Soldados J. Junior e Calixto, recebeu denuncia de tráfico na Rua São Paulo no Jardim Peró, Cabo Frio. No local lograram êxito em encontrar num terreno baldio uma lata contendo 17 trouxinhas de maconha e um menor, que estava no local. Os materiais e o menor foram  conduzidos a 126ª Dp, onde descobriu que o menor já teve passagem por fato análogo ao trafico de drogas.

    GAROTO DE 11 ANOS FOI BALEADO E ESPANCADO NA EST. DE GURIRI.

    Um menor deu entrada, na noite de domingo (25),  no Hospital do Bairro do Jardim Esperança, Cabo Frio, com ferimentos na cabeça, escoriações e uma perfuração feita por arma de fogo.
    Segundo informações da vítima, ele trabalha vigiando carros no Centro de Cabo Frio. Ele foi atender um homem que chegou apertando sua mão com muita força. Para se defender o menor deu um soco na cara do homem que revidou agredindo-o. O menor pegou uma garrafa e quebrou no peito do homem, que foi embora. Mas minutos depois retornou com dois amigos que obrigaram o menor a entrar num carro e o levaram para a Estrada do Guriri. No meio do matagal os 3 homens iniciaram uma série de agressões contra o menor, que ficou ferido com coronhadas, socos, pontapés e por fim um tiro no ombro. Ele pediu socorro no Hospital Otime Cardoso dos Santos, no Jardim Esperança . Ocorrência registrada na 126ª dp.


    CONFUSÃO NO MANOEL CORREA



    A Polícia militar, em patrulhamento, avistou um homem que foi abordado, identificado como Hamilto Lisboa, 19 anos, foi flagrado com 1 cápsula de cocaína, na Rua das Dunas, no bairro Manoel Correa. No momento da abordagem foi criado um tumulto generalizado, onde elementos atiraram contra a viatura da PM. Foi solicitado reforço no local, onde ele outras viaturas foram para o local. Houve troca de tiros, um menor detido após jogar um tijolo no parabrisas. Armas foram apreendidas, carregadores e cápsulas deflagradas . O Hamilton foi ouvido e liberado na 126ª Dp.

    DUPLO HOMICÍDIO NO JARDIM PERÓ

    Dois menores foram mortos na Rua Paraná, no bairro Jardim Peró, em Cabo Frio. As vítimas foram mortas por quatro elementos que estavam encapuzados . Mesmo socorridas e levadas para o hospital, as vítimas não resistiram e faleceram . Não há pistas sobre os criminosos . ( FOTO DE UMA DAS VÍTIMAS ) 







    MENOR FOI MORTO COM 2 TIROS DE ESCOPETA

    No bairro Alecrim, em São Pedro, próximo da Escola Vidal de Negreiros, um menor (17), foi morto com dois tiros de escopeta, calibre 12. Os tiros atingiram suas costas e na cabeça. O corpo foi levado para o IML de Cabo Frio. No local a perícia encontrou 3 cápsulas de cocaína e 1 pedra de crack. Corpo foi levado para o IML.

    HOMEM COM ARMA E ROUPA DA POLÍCIA EM ARRAIAL

    Veículo do detido .

    Material apreendido.

    Na Avenida Leonel de Moura Brizola, no Centro de Arraial do Cabo, a equipe do Sargento Dos Santos, Cabo Cunha, Soldados Jonas e Mendes, abordaram Thyrson Saveiro Borriello Jr. (26), dentro de um automóvel com um revolver calibre 38, munições intactas, 2 facas, camisa da polícia civil e coldre. Foi levado para 132ª Dp.


    POLICIAIS ENCONTRARAM ANIMAIS SILVESTRES SENDO DOMESTICADOS


    Sargento Silvestre e Cabo JSilva
    Guarnição do Sargento Silvestre e Cabo J Silva  procedeu ate as Ruas T e M, próximo da Praça de Unamar, onde aprendeu 07 pássaros silvestres, entre Trinca Ferro, Coleiro e outros.
    Foram levados com testemunhas os nacionais Luan Mota dos Santos e Samuel Cruz Vieira. Todos moradores de Rua T. Foram liberados...
    Os animais foram apreendidos

    PRISÃO POR MANDADO DE PRISÃO


    A Pm prendeu na Avenida Ministro Salgado Filho, Barra Nova, Saquarema, Alex dos Santos Pimentel. O detido tem passagens por tráfico de drogas, associação e roubo. A prisão foi feita pelos Soldados Côrtes, L Amorim e Gesuíno.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia