• Click aqui

    FOTOS DE OCORRÊNCIAS - Homicídios, prisões por assalto e porte ilegal.


    HOMICÍDIO EM MORRO GRANDE, ARARUAMA.

    Um jovem foi morto a tiros na Estrada do Morro Grande, no bairro com o mesmo nome, no município de Araruama.  Segundo informações, elementos em uma motocicleta efetuaram disparos que atingiram Jhonatan dos Santos Quintanilha (18). A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu. O corpo foi levado para o IML de Araruama .

    ELEMENTOS PRESOS NA WILSON MENDES.

    Ronald


    Moto apreendida.

    Wagner 

    Um casal foi assaltado por dois elementos que se aproximaram em uma motocicleta, na Avenida Wilson Mendes, no bairro Jacaré, Cabo Frio . Os bandidos roubaram um aparelho celular e dinheiro das vítimas. A equipe da Pm, formada pelo Sargento Cordeiro, Cabo Aguiar, Cabo Nascimento, Cabo Ricardo Oliveira, Cabo Mello e Soldados André e César, passava no momento em que os meliantes entravam em fuga. Foram perseguidos e capturados . Os bandidos foram reconhecidos e identificados como Wagner Vasconcelos Barbosa (39) e Ronald da Conceição Souza (26). Ambos foram presos e levados para 126ª Dp. A moto, uma Bravax vermelha, foi apreendida. Os detidos informaram que iriam comprar drogas com o dinheiro roubado.

    PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NA BOCA DO MATO

    Arma apreendida . Revolver calibre 22.

    Allan Camara  foi preso por roubo e porte ilegal .

    Em patrulhamento,  uma equipe da polícia militar avistou um homem que estava tentando se esconder. Foi feita a abordagem e encontrado na cintura de Allan Câmara Bayerl  (28), um revolver calibre 22 com 4 munições. No bolso do detido também foi encontrado um aparelho de telefonia LG sem chip. A policia constatou que era produto de roubo, utilizando a agenda do aparelho para confirmar. Ele foi levado para 126ª Dp, onde foi autuado por porte ilegal e roubo.


    MULHER FOI MORTA DENTRO DE BAR, COM 6 TIROS .

    O crime aconteceu na Rua Polônia esquina com Rua Argentina, no bairro de São Vicente, em Araruama. A vítima  é Eliane Cristina da Silva (37), que foi atingida por 6 disparos de arma de fogo. Segundo informações da polícia, um elemento ainda não identificado, entrou no bar Elas ( cujo a vítima é a proprietária ) e atirou .
    Os disparos atingiram o tórax e o peito da Eliane. O corpo foi levado para o IML.

    O Núcleo de Investigação de Homicídios acredita que a motivação seria vingança.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia