• Click aqui

    Mulher colocou fogo na casa e matou o marido, nas Palmeiras.

    Uma mulher foi presa acusada de matar o marido depois de colocar fogo na casa onde moravam, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo (4). Segundo testemunhas, Flávia Fonseca Pinheiro, de 35 anos, e João Ricardo Hames, de 51 anos, moravam juntos há dois meses em uma casa do bairro Palmeiras.
    De acordo com a polícia, a mulher confessou o crime. Testemunhas disseram que vítima era de Niterói e tinha dois filhos que moram na cidade. 
    Flávia Fonseca teria visto mensagens de outra mulher, uma suposta amante, no celular do companheiro. Apontada pelos vizinhos como uma pessoa calma, Flávia teria ficado muito irritada e o casal teria discutido. João Hames tentou terminar o relacionamento por causa da descoberta, e então a companheira quebrou o carro deles e decidiu colocar fogo na casa.
    O vizinho João Marcos Machado chegou no local do crime logo depois da polícia. ''Cheguei por volta das quatro da manhã e vi toda movimentação de sirene. Quando eu cheguei, vi uma mulher chorando e fui consolá-la, pensei que ela fosse vítima. Depois que o policial disse o que tinha acontecido, eu fiquei bem assustado. A casa acabou, queimou tudo e o corpo dele estava no chão'', disse o segurança.
    Texto Heitor Moreira  e foto G1.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia