Jovem foi executado e a Polícia prendeu os acusados em menos de 1 hora.

Ramon confessou o crime .

Tonton nega participação.

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Cabo Frio. Um menor  (15 ) foi executado na Rua Minas Gerais,  ao lado da Padaria do Gugu, no bairro Jardim Peró. O jovem estava próximo a um campo de futebol quando duas pessoas chegaram atirando . O menor  foi executado com 22 tiros, segundo peritos do ICCE. O corpo do jovem foi levado para o IML de Cabo Frio.
De imediato o Disk Denúncia começou a funcionar, dando informações sobre os suspeitos. A guarnição do Subtenente P Cesar, composta pelo Sargento Correia, Cabo Jesus, Gaspar, Soldado Camargo e Sartori, deu pronta resposta. Conseguiram localizar na Rua Projetada ( localidade do Pé sujo ) no Jardim Peró, Ramon Henrique dos Santos, que já teve passagem por tráfico pelo menos 3 vezes. Ele confessou a autoria do crime.
A partir daí não foi difícil localizar o segundo suspeito do crime. Na Rua Amazonas, no mesmo bairro, Thiago Oliveira Guimarães, vulgo Tonton, foi detido. Ele nega participação, mas a polícia tem informações seguras de que também matou o menor.
O caso agora está na mesa da Doutora Flavia Monteiro, delegada titular de Cabo Frio,  que não tolera este tipo de violência.
A arma do crime não foi localizada. Os dois foram levados para 126ª Dp.

Uma pronta resposta da polícia .

Comentários