• Click aqui

    Guarda municipal de Cabo Frio decidiu permanecer em greve, até receber.




    Em assembléia realizada em frente a sua sede, no bairro de São Cristovão,  a Guarda Municipal de Cabo Frio decidiu, por unanimidade, permanecer em estado de Greve.
    Na noite de quarta-feira (30), depois da manifestação que parou o bairro de São Cristovão, foi feita uma proposta por parte da prefeitura, reduzindo a escada de trabalho para 12x60 horas e realizando o pagamento das horas extras trabalhadas na próxima terça-feira.  Esta proposta não foi aceita.
    Hoje (01) pela manhã, uma nova proposta foi feita, desta vez a escala seria de 24x72 horas com o pagamento sendo feito na tarde desta sexta-feira (2). Os Guardas decidiram permanecer em greve e só retornar quando o pagamento cair na conta.
    “Já demos um voto de confiança e não corresponderam. Desta vez decidimos permanecer parados até que façam nosso pagamento. E em relação aos Guardas Marítimos que foram ameaçados por terem participado da manifestação, quero informar a todos que se alguma retaliação acontecer contra eles, ou outro guarda, iremos parar de novo e exigir a saída daquele que fizer as ameaças .” Afirmou Leonardo Thimóteo, vice presidente da Associação dos Guardas Municipais de Cabo Frio.

    Eles exigem o pagamento das horas extras trabalhadas no período do carnaval e do mês de abril. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia