Fotos - Operação da polícia apreendeu até filhote de Jacaré, no Monte Alegre.

Barricada no Monte Alegre .

O Coronel Ruy França e 


Várias pessoas detidas para averiguação na delegacia . 




Rojões apreendidos pela pm junto com um homem preso em flagrante .





Motos apreendidas 


Homem detido com fogos no Monte Alegre.

Sendo levado para a 126ª Dp.


Uma operação como nunca se viu em Cabo Frio.
Como foi prometido em várias entrevistas, a Delegada Titular da 126ª Dp,  Dra Flavia Monteiro e o Comandante do 25º BPM, Coronel Ruy França, coordenaram uma ação em que teve a participação do BOPE e o Esquadrão de Cães Farejadores, nos bairros de Monte Alegre e  Boca do Mato. Cumprindo mandados de busca e apreensão e mandados de prisão, os policiais apreenderam vários menores, pessoas ligadas ao tráfico de drogas e prenderam em flagrante um homem que servia de fogueteiro para o tráfico de drogas.
A Operação foi intitulada INTEGRAÇÃO 1.
“Já estávamos esperando este cenário com barricada e demais dificuldades, pois fizemos um mapeamento de toda área antes de entrar. E por isso acredito que foi um sucesso esta operação . A primeira de muitas. Prendemos um elemento em flagrante que seria o gerente do tráfico e estamos encaminhando o elemento para a delegacia .” Disse Dra. Flavia Monteiro.

O Coronel Ruy França manteve esta operação em segredo . “ Só eu e a delegada sabíamos e o segredo foi o motivo de ter dado tudo certo. Vamos levar todas as pessoas para averiguação e levantar a vida de cada um.” Finalizou.
No total, mais de 100 homens da polícia realizaram a apreensão de drogas, munição, facas e no final, uma mulher foi levada para a delegacia e pode ser autuada por crime ambiental. Em sua casa  os policiais encontraram dois filhotes de jacaré .
Um ônibus foi utilizado para levar todos os suspeitos. Em alguns momentos o clima esquentou e foi preciso afastar os moradores que visualizavam a tudo na praça do bairro.
A POPULAÇÃO
Muitas pessoas  questionaram a forma como a operação foi feita. Alguns informaram a Dra Flavia e o Coronel Ruy França, que policiais xingaram e maltrataram moradores até com agressões.

“Eles bateram no rosto dos moradores. Não pode confundir bandido com a gente . Nem todo mundo que mora aqui é criminoso. Alguns que foram detidos não tem nada a ver com o crime, são trabalhadores.” Afirmou uma moradora.

Comentários