• Click aqui

    FLAGRANTE - Tentativa de assalto, na manhã desta segunda, no Posto Salinas.










    Por volta das 7:50hs., desta segunda-feira (19),  o dia de trabalho ainda estava começando, quando elementos armados tentaram assaltar o Restaurante Salinas Grill, que fica no Posto Salinas, na Avenida América Central, na Praia do Siqueira, em Cabo Frio.
    Segundo informações, eram quatro elementos que estavam em um veículo prata. Dois criminosos viram o momento em que o segurança do posto entregou o faturamento do dia anterior a uma das funcionárias. O segurança estava indo embora, quando percebeu que os bandidos foram em direção da funcionária, disfarçando e pedindo informações. Quando se aproximou viu que se tratava de um assalto. O ladrão estava com o envelope do dinheiro  na mão .
    “LARGA !!!” Gritou o segurança.
    O bandido ameaçou colocar a mão na cintura, onde estava um revolver calibre 38 com munição e foi atingido no abdômen. O outro comparsa fez uma das funcionárias de refém e se escondeu dentro do restaurante. A polícia, equipe do Subtenente Mauro Bernardo,  chegou e então o bandido se entregou. As funcionárias estavam muito nervosas.
    O criminoso baleado dizia : “ Por favor, não deixe minha mãe morrer na mão de traficante. Fiz isso para pagar dívida com o tráfico.” Afirmou enquanto a guarnição encaminhava o criminoso para a UPA.
    Dentro de instantes mais informações .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia