Em represália, elementos fecharam a América Central, na P do Siqueira.







Comércio fechado.


Segundo a Polícia Militar, por causa da morte do homem no confronto com o policial do Esquadrão de Cães, no Monte Alegre na tarde desta terça,  identificado como Ricardo dos Santos Lima, vulgo “Chica”, foragido da justiça, elementos ligados a criminalidade fecharam a Avenida América Central, na Praia do Siqueira, sentido São Pedro. O elemento tinha fortes ligações com o tráfico naquele local. Segundo a Pm, o "Chica" era suspeito da morte do Marlon na Ponta do Ambrósio.  

Paus, pedras, pneus velhos, entulhos, caixotes e até a carcaça de um carro foram utilizados para interromper o trânsito. Chegaram a colocar fogo. O corpo de Bombeiros foi chamado e quando chegaram foram confrontados pelos manifestantes . Foram obrigados a esperar a viatura policial para então apagar o fogo  e liberar a pista .

A Pm está no local com várias viaturas, o trânsito flui tranquilamente neste momento. Segundo o Tenente Amarildo, comandante da 5ª CIA, a polícia irá permanecer até que a tranquilidade seja restaurada . 

Comentários