• Click aqui

    Clima quente na COMSERCAF, empurrão, ofensas e acusações

    Wagner ( primeiro da esquerda ) com um grupo pedindo prestação de contas .

    Olney Viana e Fabio Claudino, representantes do sindicato, afirmam que as contas estão a disposição do servidor .

    Hoje pela manhã o clima ficou quente na sede da COMSERCAF, na Avenida Teixeira e Souza, São Cristovão, Cabo Frio.
    Uma assembleia foi marcada para as 7:30 hs., onde ameaças, xingamentos e empurrões foram os destaques.
    Funcionários da COMSERCAF fizeram acusações graves aos representantes do Sindicato dos Servidores Municipais.
    De um lado um grupo liderado por Wagner Almeida que exigia a prestação de contas e acusavam o sindicato de realizar eleições irregulares onde os representantes se perpetuavam na diretoria . “ O Sindicato não tem mais por que brigar, porque hoje o gari tem um excelente salário, então vem pra cá inventar um negócio que deveria ter resolvido há um ano e três meses atrás. Agora quer inventar greve pra prejudicar o servidor . O Olney (presidente do sindicato ) está lá há 20 anos sem prestação de contas. Pergunte a qual servidor de Cabo Frio onde foi que divulgaram a eleição do sindicato. Foi uma eleição de porta fechada e isso é uma vergonha. O Olney Viana é um sanguessuga , junto com a sua família.
    O Olney Viana se defendeu das acusações afirmando “Primeiro o Wagner não está como servidor e sim  como uma pessoa com cargo de confiança do governo.  Ele está com cargo de comissão do governo para justamente para evitar que o sindicato não defenda mais os direitos do trabalhador. É uma jogada do governo e da COMSERCAF para inviabilizar o sindicato e o servidor. Em relação a eleição do sindicato, eu posso mostrar pra você a assinatura dele na lista de presença da votação e na lista de composição da chapa que ele concorreu ao cargo de delegado sindical de São Cristovão. Agora ele está afastado  por estar com cargo no governo e ter agredido o presidente e o vice presidente do sindicato, o que foi feito verbalmente e fisicamente. Hoje não pode falar como filiado . O sindicato foi fundado em 1998.  Não temos nada a esconder. Toda a nossa contabilidade é feita em nosso contador e é aberto ao servidor.  O nosso Sindicato fundou uma cooperativa  e esta cooperativa  que hoje é presidida pelo Wagner, não prestou contas até a gora e entrou muito dinheiro.  E pertence a mais de 200 pessoas que tem direito e não receberam . Essa guerrinha é manobra do governo.” Declarou.
    O Presidente do sindicato afirmou que vai solicitar a gravação das declarações do Wagner, pois irá entrar na justiça contra ele. Uma nova Assembleia irá acontecer no próximo dia 26 deste mês. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia