• Click aqui

    Búzios inicia campanha de recolhimento de garrafas pets para reciclagem



               
     A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Governo e com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, iniciou ontem, dia 6 de maio, uma campanha para recolher doações de garrafas pet.
                A meta da Prefeitura é recolher, até o dia 16 de maio, 1.200 garrafas que serão recicladas para enfeitar a cidade para datas comemorativas. Os enfeites serão produzidos durante as oficinas de artesanato realizadas nos CRAS da cidade e começarão a ser usados para a decoração relacionada à Copa do Mundo e, posteriormente, para decorações em outras datas, como Natal, Carnaval e demais eventos.
              O objetivo principal da campanha vai além de enfeitar a cidade: a Prefeitura espera ajudar o meio ambiente, tirando da natureza estas garrafas, que, em condições normais, levariam até 400 anos para decomposição.
                ​Interessados em colaborar devem entregar suas doações na Sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, localizada no Centro da cidade; no INEFI, na Rasa; nos CRAS de José Gonçalves, Rasa e Baia Formosa; no Centro Especializado de Atendimento à Mulher (CEAM) e no Centro de Convivência do Idoso, ambos em Manguinhos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia