• Click aqui

    Assalto e cárcere privado em Arraial do Cabo








    Amauri foi preso em casa com todos os materiais roubados .

    A equipe da Tenente Aline, sob o comando do Sargento Marcos, atenderam a um chamado onde estaria acontecendo uma assalto com cárcere privado das vítimas, em uma residência na Rua Rio de Janeiro, no bairro Vila Industrial, em Arraial do Cabo.
    Quando os policiais chegaram, três vítimas confirmaram que foram abordados por dois elementos armados, que os prenderam no banheiro da casa, enquanto roubavam objetos da casa. Os bandidos fugiram de motocicleta .
    As vítimas suspeitavam de um ex funcionário da vítima e deram o endereço de sua residência, que fica na Rua Ipanema, no Morro da Cabocla. No local os policiais encontraram Amauri Cavalcante da Silva Junior (31), em uma moto CG Vermelha, placa LQA 2373, com todos os objetos das vítimas -  pistola 380 com número raspado, munição intacta, revólver calibre 38 com munição, celulares, gabinete de computador, impressora, TV monitor, touca preta, vídeo game, home theater, câmera, notbook, mala, porta retrato e 9 relógios.
    Ele levou todos os materiais roubados dentro da mala roubada.
    Foi preso em flagrante. O comparsa não foi localizado. A ocorrência foi registrada na 132ª Dp, onde foi autuado no artigo 157. 

    Os nossos parabéns a todos do DPO de Arraial do Cabo que se envolveram nesta ocorrência.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia