• Click aqui

    Arraial do Cabo conquista 3 pontos na estréia do Carioca Sub 17 e Sub 15


    Próximo jogo será no domingo, 11, contra o Teresópolis

    O CEAC – Centro Esportivo de Arraial do Cabo em parceria com o Drible Legal entram com tudo no Campeonato Carioca 2014 na série B Juvenil e Infantil e se dá bem. O time venceu por WO o Mangaratibense conquistando 3 pontos nas 2 categorias na estréia do campeonato, no domingo, 04. O jogo aconteceu em Mangaratiba, no Estádio José Maria B. de Barros.
    O próximo jogo será contra a equipe do Teresópolis, pela segunda rodada do estadual no Estádio Municipal de Teresópolis. O diretor de futebol do CEAC e presidente do Drible Legal,  Henrique Pimentel, disse que está confiante com o elenco, que desde o ano passado vem treinando firme, se preparando para essa competição.
    “Estamos muito confiante com o nosso grupo, trabalhamos muito para o estadual, pois enfrentaremos equipes de tradição do futebol carioca. O nosso objetivo é a ficar entre os quatro primeiros colocados para jogarmos contra os clubes grandes do Rio”, disse Henrique Pimentel.
    Nesta campanha, a comissão técnica do CEAC é formada pelos treinadores Wanderley, Marcos e Gilson (massagista), Ulisses Menezes e Antonio Rodrigues, diretores do clube.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia