• Click aqui

    ADDP Cabo Frio goleia Cresspom na estreia na Taça Brasil de Clubes


    Atuando de forma segura, campeão carioca e estadual de futsal fez 5 a 1 no representante de Brasília. ADDP volta à quadra nesta quarta-feira

    Com uma atuação segura e muito firme no aspecto coletivo, a ADDP Cabo Frio venceu o Cresspom (DF) por 5 a 1, na tarde desta terça-feira (20), na sua estreia na XLI Taça Brasil de Futsal Adulto Masculino - Segunda Divisão. O jogo foi disputado no ginásio do Sesi de Taguatinga (DF).

    O time tomou a dianteira das ações desde o início e abriu o marcador com Regufe. Fabrício fez 2 a 0, mas o time de Brasília descontou, ainda no primeiro tempo. Antes do intervalo, Igor fez 3 a 1 para a ADDP Cabo Frio.

    No segundo tempo, o panorama do jogo não se alterou. Atuando com solidez, a ADDP Cabo Frio fez mais dois gols, com Vinícius e Wellington, fazendo 5 a 1 e ganhando seus primeiros três pontos no grupo S1 da competição.

    Vale lembrar  que a ADDP Cabo Frio está no grupo S1, ao lado do Cresspom (DF), do Colinas/Osmiki Futsal (TO) e do Motivo/Lidel (ES). No grupo S2 estão Uirapuru (MT), MEC/IFMA (MA), Ácrata (AL) e o sediante Asbac/Green Team (DF).

    Nesta quarta-feira, a ADDP Cabo Frio enfrenta o time capixaba do Motivo/Lidel, da cidade de Serra, às 16h30. No dia 22, o time fecha a primeira fase jogando contra o Colinas/Osmiki Futsal, também às 16h30.

    A Taça Brasil vai premiar os respectivos estados dos dois melhores times com o acesso à primeira divisão. A delegação da ADDP Cabo Frio viaja na tarde deste domingo (18) e, por conta disso, só fará os jogos contra Vasco, Magnólia e Mendes, pelo Campeonato Carioca, quando retornar a Cabo Frio.



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia