• Click aqui

    “Traficantes sequestraram meu filho. Quero ele de volta.” Declarou morador do Jacaré.


    Seu Bingo, de 64 anos, está desesperado e pediu ajuda para encontrar o filho.

    Infelizmente, um jovem morador do bairro Jacaré, em Cabo Frio, aparentemente envolvido com a criminalidade, foi vítima de sua própria sorte.
    Na última segunda-feira, uma armadilha foi armada por um conhecido da vítima que, na rua onde mora, Travessa E, chamou Fabrício Monteiro Cardoso (21) para receber uma quantia de 400 reais. Só que o Fabrício não sabia é que,  um veículo, na Rua do Pomar, o aguardava para sequestrá-lo. O falso amigo, que fugiu do bairro,  levou a vítima até próximo do carro, onde 4 elementos encapuzados e armados, obrigaram-no a entrar, saindo em alta velocidade, com a vítima aos berros.
    Mais tarde um telefonema foi recebido por um dos familiares. Era um dos sequestradores, que faz parte de uma facção criminosa rival, exigindo o valor de 10 mil reais para soltar a vítima. Houve uma negociação e marcaram no posto de combustível do bairro Jardim Esperança para entregar o valor de 5 mil. O dinheiro foi entregue, mas os bandidos decidiram pedir mais. Como a família da vítima não possui recursos as negociações não evoluíram . Então o pai do Fabrício, “Seu José”, de 64 anos, conhecido carinhosamente como Bingo, registrou uma ocorrência na 126ª DP, onde pediu ajuda.
    “Quero o meu filho de volta. É só me dizer onde ele está que eu vou buscar...quero de qualquer jeito, vivo ou machucado... Tenho uma esposa doente que está sofrendo com esta situação... (chorando).” Finalizou emocionado.

    Para aquelas pessoas que tem algum tipo de informação, a família pede que liguem para o Disk Denúncia – 2643 0190.
    Segundo informações, ligações com a criminalidade foi o estopim para esta situação.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia