• Click aqui

    Prefeito de Búzios entrega novos veículos à Guarda Municipal



        
    O Prefeito de Búzios, Dr. André Granado, entregou à Guarda Municipal, um dos sete setores de atribuições da Secretaria de Ordem Pública e Defesa Civil, dois veículos no modelo Ranger completos, com ar condicionado, cabine dupla e 4x4, adquiridos com recursos municipais, que serão utilizadas em rondas periódicas nas ruas, para patrulhamento e fiscalização do trânsito. Os veículos também darão apoio ao pessoal de serviço, ao contingente dos guarda vidas e suporte ao comando final.
        O objetivo da compra dos veículos é a renovação da frota utilizada pela Secretaria de Ordem Pública e Defesa Civil, que sejam capazes de enfrentar terrenos íngremes e arenosos, momentos difíceis de desastres e de emergências, onde não é possível chegar com facilidade, utilizando motos e carros de passeio. Os veículos da frota antiga, herança do governo passado e em parte doados pela Polícia Militar, se encontravam sucateados e foram totalmente recuperados no ano de 2013.
        Segundo o Prefeito de Búzios, Dr. André Granado, a necessidade da compra dos veículos foi percebida com clareza na ocasião da forte chuva que assolou o município de Búzios em 18 de dezembro de 2013. Os veículos são viaturas com mais potencial em toda a estrutura da Prefeitura, atendendo o número de habitantes que vem aumentando na cidade e prestando atendimento em todas as localidades de Búzios. 
        Após a execução do hino nacional, o Prefeito de Búzios passou as chaves dos veículos para o Secretário de Ordem Pública e Defesa Civil, Geraldo Borges, que agradeceu todo o esforço do Prefeito em reforçar a estrutura da Secretaria de Ordem Pública, durante 1 ano e 3 meses.
        "Estamos investindo em viaturas, uniformes, na parte operacional, além do projeto Cuca Fresca, que é realizado dentro das escolas. O ataque desnecessário não nos interessa apesar dos acertos e erros. Nosso governo não faz distinção e tenta lidar com trabalho e com competência, pois cada um pode fazer parte desse processo. Agradeço também todo o apoio da Polícia Militar, corporação da qual faço parte e me orgulho", disse ele.
        Segundo o Prefeito de Búzios, hoje é um dia de muita alegria, um dia para parabenizar todo o trabalho que vem sendo realizado, com respeito pela guarda municipal e por todo o funcionalismo:
        ​"Além da recuperação de toda a frota dos veículos velhos, que estavam parados e sem manutenção, vamos realizar a reposição salarial de 5.93% para todos os guardas municipais estatutários, além do pagamento do quinquênio. As pessoas se acostumam muito rápido com as melhorias, mas temos que lembrar que no início de 2013 havia muito lixo e caçambas espalhadas nas ruas, e não tínhamos cones de trânsito para trabalhar. O objetivo desde de 2013 é olhar para frente, com alegria e mais infraestrutura para trabalhar. Quem gosta da cidade arregaça as mangas e vai trabalhar, mas quem não gosta, vai para rua reclamar", finalizou o Prefeito. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia