• Click aqui

    Policial militar de Cabo Frio,é preso por fazer parte de milícia

    Agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco-IE) e policiais da Corregedoria da Polícia Militar cumpriram nesta segunda-feira (31) os quatro mandados de prisão contra integrantes de uma milícia em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, eles já haviam sido condenados pela Justiça. 
    Um dos policiais é de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Segundo a assessoria da Secretaria Estadual de Segurança, o cabo José Marivaldo Santos Júnior, era do 25.º Batalhão da Polícia Militar em Cabo Frio. Ele atuava como responsável pela central de distribuição clandestina de sinal de TV a cabo da milícia. 
    A ação, que é uma continuação das Operações Capa Preta I e II, foi realizada em parceria com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro. De acordo com as investigações, a quadrilha age, pelo menos desde 2007, nos bairros do Pantanal, Parque Fluminense, Parque Muisa, São Bento, Pilar, Vila Rosário, Vila São José, Parque Suécia, Lote XV, Sarapuí, Vila Guaíra, Jardim Leal e Gramacho, todos situados no município de Duque de Caxias.
    Fonte : G1

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia