• Click aqui

    Ocorrências - Tráfico, apreensões, homicídio e tentativa .




    MENOR APREENDIDO NA PRAIA DO SIQUEIRA


    Na Rua Luiz Gustavo Trindade, na Praia do Siqueira, Cabo Frio, um menor foi apreendido pela guarnição do Sargento Moreira. Segundo a ocorrência, ao avistar duas pessoas em atitude suspeita, houve uma tentativa de fuga. Um deles foi capturado, tratava-se de um menor que estava com 100 reais e 26 cápsulas de cocaína. Foi levado para 126ª Dp, onde foi autuado no artigo 33.


    MENOR APREENDIDO NO PORTO DO CARRO

    Guarnição do Cabo A. Santos e Soldado Jayme, em patrulhamento na Rua Alzira Macha, no bairro Porto do Carro, em São Pedro D`Aldeia, próximo a quadra de esportes, avistaram duas pessoas que transitavam no local. Ao realizar a abordagem e uma busca pessoal, foi encontrado 34 tabletes de maconha próximo de Leonardo Hott Silva, 18 anos, morador do Centro de São Pedro. Foi levado para 126ª Dp.

    TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO JARDIM ESPERANÇA

    Luciano Sampaio Lima,  24 anos, foi baleado no bairro do Jardim Peró. A vítima foi socorrida, em estado grave, no Hospital Otime Cardoso dos Santos. Posteriormente transferido para sala de cirurgia no Hospital São José Operário, em São Cristovão. Não há informações sobre seu atual estado de saúde .

    DONO DE BAR É MORTO POR ESTRANGULAMENTO, EM SAQUAREMA


    Amigos encontraram o corpo de Wilson Ribeiro de Oliveira, 54 anos, dono de um bar, em sua residência, que fica na Avenida Litoranea, Barra Nova, Saquarema. A vítima estava em sua residência, com uma corda de nylon enrolada em seu pescoço. Peritos informaram que foi estrangulado. Na casa, a polícia encontrou uma espingarda calibre 22 e 194 munições intactas foram apreendidas. Uma lata de cerveja, de uma marca que não é vendida no bar da vítima, foi encontrada no local do crime e foi apreendida pela perícia . A ocorrência foi registrada na 118ª Dp.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia