• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Homicídio, menores apreendidos e prisão de foragido.

    HOMEM MORTO NA FLORESTINHA, CABO FRIO .

    Na Rua da Paz, na localidade da Florestinha, Cabo Frio, encontraram o corpo de Wagner Victor Gonçalves da Silva, 18 anos. No local, peritos encontraram uma pedra e um objeto pontiagudo, com punho de borracha, que teriam sido utilizados para tirar a vida da vítima. Foram recolhidos e levados para 126ª Dp. 
    Segundo informações, o Wagner, no passado, teve passagens por roubo cometido no ano de 2013, em um ônibus coletivo em Rio das Ostras. A ocorrência foi registrada na 126ª Dp. O corpo foi levado para o IML.

    MENORES APREENDIDOS POR ROUBO 

    A Pm apreendeu dois menores (16 e 15 anos ) na Rua João Pessoa, próximo do Teatro de Cabo Frio, na Praia do Forte. Foram avistados em atitude suspeita, andando em uma bicicleta. Com eles foi encontrado um revolver calibre 32, com munição. Indagados confessaram que pretendiam realizar um roubo. Foram levados para 126ª DP onde ficaram apreendidos.

    PROCURADO COM DOIS MANDADOS .

     Na Avenida Antônio Ferreira dos Santos, no bairro Braga, Cabo Frio, em uma operação, a Pm abordou um automóvel Fiat Uno Branco, placa LNT 7478, cujo motorista estava em atitude suspeita. Ele estava sem documentação e se apresentou como Ednaldo Alves Gonçalves. Foi levado para delegacia onde descobriram que seu nome verdadeiro é Tiago Alves Gonçalves, 25 anos. Contra ele havia dois mandados de prisão e ficou preso na 126ª Dp.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia