• Click aqui

    Moradores do Alecrim realizaram manifestação e fecharam a estrada.
















    Uma nuvem negra está sobre a cidade de São Pedro D`Aldeia. Depois dos moradores do bairro Colinas, agora foi a  vez dos moradores do bairro Alecrim que  realizaram uma manifestação para chamar a atenção da prefeitura, sobre as péssimas condições. Sempre que a chuva cai, moradores são obrigados a levantar os móveis de suas casas para que não tenham prejuízos maiores por conta das águas que invadem .  As manilhas, que pelo tempo já vão entrar na adolescência , em sua grande maioria, ainda se encontram nas margens da Estrada e foram utilizadas, mais uma vez, para impedir a passagem dos veículos num dos acessos da rua.
    Segundo informações, o administrador do bairro providenciou um aterro de péssima qualidade, onde pedras, terra, cascalhos de obras, tábuas com prego, vergalhões, foram colocados para serem espalhados nos locais mais críticos. Isso revoltou os moradores.  Algumas crianças se machucaram com o entulho.
    Num dos pontos a população fechou a passagem dos veículos, no outro colocaram um barco numa verdadeira lagoa que se formou com as águas de chuva, com um boneco segurando uma vara de pescar ( inclusive com peixe ), simbolizando o político local. " Esse aí é Chumbinho" diziam os moradores revoltados.
    O Diretor de Serviços Públicos, Eduardo Leal, esteve com uma equipe e viu toda a situação. Pediu desculpas, em nome da prefeitura pela qualidade do aterro e afirmou que o responsável será chamado para dar esclarecimentos. Com um caminhão tentava desobstruir as manilhas entupidas para fazer a água sair. “Neste sábado voltaremos  com várias equipes para tentar, de forma paliativa, resolver os problemas dos moradores. Na segunda-feira iremos retirar estas manilhas entupidas e substituir por estas maiores que estão as margens da estrada.”  Afirmou o diretor.

    Os moradores estão cansados de tanto descaso por parte dos políticos da cidade quanto a situação da via, utilizada por veículos de todos os municípios da região.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia