• Click aqui

    Ladrão é preso em depósito de supermercado em Araruama

    Marcelo Souza Rosa tem passagem e foi preso .






    Marcelo José de Souza Machado Rosa, 32 anos, foi preso no início da tarde desta segunda-feira (7) em Araruama, no interior do estado do Rio, depois de um assalto a uma imobliária no Centro da cidade. Com ele, estavam três notebooks, R$ 1.400, uma arma calibre 38, 6 celulares, uma chave de carro, dois relógios e duas alianças. A ocorrência mobilizou todo o efetivo policial da cidade e contou ainda com o comandante da Polícia Militar da região.
    Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, Marcelo, depois de assaltar a imobiliária e levar os pertences pessoais dos funcionários, fugiu e entrou no supermercado pela porta da frente, assustando os clientes. Ele se escondeu no depósito.
    Após cerco policial, revista no local e nos clientes do supermercado, os policiais chegaram até o depósito, encontrando Marcelo no meio de mercadorias e sacolas, em uma operação que durou duas horas. Segundo relato de testemunas, o criminoso chegou a ameçar funcionários da loja com um revólver calibre 38, que estava municiado. 
    Depois que os policiais prenderam Marcelo, clientes e moradores tentaram linchar o rapaz, mas os policiais militares  conseguiram colocá-lo na viatura e o levaram até a 118ª DP, onde a ocorrência está sendo registrada. Marcelo já tem outra passagem por roubo.
    Fonte : G1

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia