• Click aqui

    Integração total para combater o crime, na Região dos Lagos.






    Na sede do 25ºBPM, por volta das 15 horas,  foi realizada uma reunião entre o Comandante da Polícia Militar, Coronel Ruy França, que cobre os 7 municípios da Região dos Lagos, com delegados e representantes da polícia civil de Saquarema até Búzios. A intenção é reforçar o compromisso e a união no intuito de combater o crime. Nos últimos dias uma série de ocorrências vem deixando a população assustada . Homicídios, assaltos, registros de estupros,  esses crimes voltaram a aparecer depois de uma ausência das notícias .
    Participaram também os oficiais chefes das Companhias que atendem estes municípios.

    “ Uma reunião para analisarmos todos os cenários dos crimes e os números para estabelecer um plano de ação e novas metodologias de trabalho para diminuirmos os índices de criminalidade em pouco tempo. Trazendo a tranquilidade para a população.  Passamos a tarde inteira estabelecendo uma relação muito boa de entendimento e tenho certeza que bons frutos darão, onde vamos combater cada vez mais o tráfico de drogas.” Declarou o Coronel Ruy França.
    A polícia destaca que é uma minoria que se destaca causando medo e trazendo transtornos aos moradores. 

    Muitos são detidos e apresentados mas infelizmente as leis tem permitido que estas pessoas retornem rapidamente as ruas .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia