• Click aqui

    Estudantes de São Pedro da Aldeia se divertem no Babilônia Circus


    Foi uma tarde cheia de diversões para os alunos da Rede Municipal de Ensino que foram ao Babilônia Circus, na última sexta-feira (04). O colorido das luzes, o som forte, a ilusão da fumaça e beleza dos atores fizeram a garotada dar boas gargalhadas,  pular, aplaudir,  interagir e se sentir como se fizessem parte da trupe.
    Os quase setecentos estudantes de escolas da zona rural e dos bairros mais afastados do Centro da cidade se encantavam a cada apresentação. O espetáculo repleto de brilho e magia proporcionou aos pequenos uma tarde inesquecível. A dança do laço, a malabarista que parece voar sobre a plateia, os bambolês que envolvem a dançarina, os saltos mortais dos palhaços, a beleza do ballet acrobático que faz a dançarina “voar”, os equilibristas que dançam sobre cilindros e a moça que dança presa apenas pelos cabelos levaram a imaginação infantil para um mundo de alegria e fantasia.
    Além das atrações nacionais, as internacionais como “Michael Jackson”, que fizeram a criançada dançar a valer, o atirador de facas, o ritual indígena com habilidades de chicote oportunizaram as crianças experimentar, de perto, as emoções inesquecíveis do picadeiro.  

    O secretário de Educação, Evaldo Bittencourt, a secretária adjunta Edlúcia Marques e a Diretora de Ensino Vanessa Castãnón representaram a secretaria de Educação e o prefeito Claudio Chumbinho.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia