• Click aqui

    Atletas de Arraial do Cabo levam o ouro no 6º Fest Volei


    Evento aconteceu no sábado, 19, na Praia Grande, em Arraial do Cabo


    Na manhã agitada do ultimo sábado, 19, atletas de Arraial do Cabo levou a melhor no 6º Fest Volei. O evento que teve o apoio da Secretaria de Governo, Comunicação e Eventos, aconteceu na areia da Praia Grande e atraiu vários turistas que assistiram a disputa de 18 duplas de vôlei masculina e feminina. As equipes cabistas foram as campeãs da competição que contou também com a presença de representantes de Espírito Santo, Campos dos Goytacazes, Rio das Ostras, Cabo Frio e Rio de Janeiro. As premiações das três primeiras colocadas foram em dinheiro e troféus.
    Nesta edição teve dobradinha de Arraial do Cabo, com os atletas Pedro Martins e Deverson Cardoso, em primeiro lugar, e Ralph Cabral e Eduardo Fialho, em segundo. O bronze ficou com a dupla de Campos, Marcelo Trindade e Cristian Soberano. No vôlei feminino, Arraial do Cabo ficou com as três primeiras colocações com as duplas Isabela Macedo e Karol Marins, Kheity Alessandra e Aline Costa, e Carol Porto e Haissa Rodrigues.
    De acordo com o organizador do evento, Wander Miranda, o 6º Fest Vôlei aconteceu numa data estratégica, devido ao feriado prolongado da Semana Santa que atraiu um grande público.
     “A Semana Santa traz um público diferente, mais familiar que prestigia o esporte. Foi um evento muito bom, a torcida foi contagiante que levantou os atletas. E mais uma vez Arraial do Cabo fez o dever de casa e conquistou várias medalhas para o município”, concluiu Wander.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia