• Click aqui

    Unidade de Saúde da Praia Linda retoma funcionamento normal nesta segunda-feira (10)



    Após passar por uma reforma geral,  a Unidade de Saúde do bairro Praia Linda voltará ao funcionamento normal nesta segunda-feira (10). A Unidade que funciona de 9h às 16h, atenderá os pacientes já agendados e as novas marcações para clínico geral serão feitas a partir do dia 14.
    De acordo com o prefeito Cláudio Chumbinho, uma das prioridades do poder executivo é área da saúde.
    “Diversas Unidades de Saúde do município estão em reforma. Estamos entregando a da Praia Linda e em breve unidades como da Flexeira, Centro, Porto do Carro e Porto da Aldeia estarão à disposição da população”, afirmou o prefeito.
    Segundo a secretária de saúde, Vanessa Vidal, as reformas na unidade tem o objetivo de atender cada vez melhor a população.
    “A Unidade da Praia Linda passou por diversas reformas  para a cada dia atender melhor a população de São Pedro da Aldeia. A partir da próxima segunda-feira os atendimentos estarão funcionando e os serviços serão prestados normalmente na unidade”, afirmou Vanessa.
    A Unidade de Saúde de Família recebeu na parte externa nivelamento da rampa de acessibilidade, reconstrução da calçada, pintura, troca das luminárias, reforma e rebaixamento do telhado, para evitar goteiras.
    No interior, a cozinha, a sala de vacinação, os consultórios clínicos e odontológicos receberam azulejos nas paredes, as portas foram reformadas, maçanetas trocadas e os espaços de atendimentos pintados com tintas laváveis, para facilitar a limpeza e manutenção. No total, quatro salas foram revitalizadas para atender a população.
    Em todo o espaço os acessórios foram trocados e a parte elétrica recebeu reparos. A sala de vacinação será reativada e na próxima semana as vacinas serão entregues na unidade. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia