• Click aqui

    Sec. de Transportes realiza choque de ordem nos estacionamentos do Centro

    Vitor Moreira realizou uma reunião planejando a ação nesta segunda feira .

    A Guarda municipal agiu multando motoristas que estacionavam em local proibido.

    Depois de receber várias reclamações sobre motoristas que estacionam em rampas de acessibilidade, locais proibidos e pontos de ônibus, por iniciativa da Secretaria de Transportes de Cabo Frio, com apoio da Guarda Municipal e fiscalização de transportes urbanos, foi feito um choque de ordem .
    " O principal objetivo é ordenar o trânsito. Tem motorista que para no ponto de ônibus, liga o alerta e fica alí a vida toda, obrigando o ônibus a parar no meio da pista oferecendo riscos aos passageiros e criando congestionamentos. Outros estacionam em frente as rampas de acessibilidade e até em vagas de idosos e deficientes . Iremos hoje punir estes maus motoristas aplicando multas ." Declarou Vitor Moreira, Secretário de Transportes .
    O primeiro lugar a ser visitado pela equipe foi a Praça Tiradentes, próximo da prefeitura, onde vários veículos foram multados. Um deles estava estacionado na área destinada ao ponto de ônibus. Alguns frequentadores do comércio local foram contra, já que locais para estacionar em Cabo Frio está cada vez mais difícil.
    "Vamos começar cortando a carne. Se alguém do governo estiver estacionado em local irregular será multado para dar exemplo". Afirmou Vitor Moreira.
    Não conseguimos comprovar a propriedade de veículos de ninguém ligado ao governo municipal.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia