• Click aqui

    Quadrilha de furto de depósito do Itaú foi presa, em Cabo Frio

    Carro da quadrilha .


    Vários arames, dispositivos e ferramentas .

    Aparelhos de celular, peruca e um Lap Top

    Mais de 2000 reais foram recuperados e vários envelopes com dinheiro e cheques .

    Preso 


    Neste furo uma mini Câmera. Na foto abaixo veja o equipamento.


    Neste, leitor de cartões .


    Adriano também ficou preso .

    Robinvanio foi preso .
    Na tarde deste sábado,01,  a equipe da P2 prendeu uma quadrilha que a roubava depósitos e informações de clientes de banco que utilizavam caixas eletrônicos .
    A ocorrência teve início por volta das 7 horas da manhã, quando a central de monitoramento do Banco Itaú identificou a quadrilha no município de Búzios, em uma de suas agências. Eles introduziam um arame no local onde se realizava o depósito no caixa eletrônico, impedindo que o envelope com dinheiro ou cheque caísse no recipiente. Assim que o cliente saía, com a ajuda de um alicate, eles puxavam os envelopes . Além disso, também instalavam dispositivos com mini câmeras e leitores de cartão, conhecidos popularmente como  “Chupa Cabra”, para identificar a senha e as informações das vítimas para futuramente realizar a clonagem .
    A equipe da P2, sabendo que a quadrilha estava a caminho de Cabo Frio, ficou de tocaia durante toda a manhã em frente a agência do Banco Itaú, ao lado do Bradesco,  na Praça Porto Rocha, em Cabo Frio. Por volta das 15 horas, quando foram resgatar o furto foram abordados.  No local 3 homens, com alicates e envelopes furtados  foram detidos . Esta quadrilha vem atuando no interior do estado. Já atacaram agências em Barra Mansa, Petrópolis e agora na Região dos Lagos. A polícia militar desconfia da existência de mais pessoas na quadrilha. Foram identificados como Adriano Magalhães de Oliveira,   Francisco Almeida Neres e Robervanio Carlos Silva.  Eles estavam com uma caminhonete que foi apreendida. Uma peruca também era utilizada para dificultar a identificação . Em dinheiro, mais de 2 mil reais foram recuperados . Os clientes do banco Itaú terão que verificar se os depósitos realizados nestas agências caíram em suas contas.
    Outros bancos podem ter sido vítimas desta quadrilha.

    A ocorrência foi registrada na 126ª Dp.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia