• Click aqui

    Pronatec abre vagas para cursos de capacitação profissional em Cabo Frio



    Inscrições serão realizadas entre os dias 17 e 21 de março

    As pessoas que buscam qualificação profissional e inserção do mercado de trabalho terão a partir deste mês, mais oportunidades de alcançar este objetivo. A Secretaria Municipal de Assistência Social de Cabo Frio, através do Pronatec – Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, abrirá as inscrições para dois cursos gratuitos: montador de painéis elétricos e aplicador de revestimento cerâmico.

    As inscrições serão realizadas no período de 17 a 21 de março, de 8h30 às 16h30, no setor do Pronatec, que fica na Secretaria Municipal de Assistência Social, na Rua Florisbela Roza da Penha, nº 292, no Braga.

    Serão 24 vagas para cada curso, totalizando 48 oportunidades. Podem se inscrever pessoas de ambos os sexos, com idade a partir de 18 anos. Os documentos necessários são: comprovante de conclusão do Ensino Fundamental completo, CPF, RG e comprovante de residência (no próprio nome ou de pessoa com quem resida).

    Os cursos são gratuitos e terão início no dia 24 de março e terminarão em 16 de maio. As aulas acontecerão turno da noite, das 18h às 22h, no Dapede – Departamento de Apoio à Pessoa com Deficiência, localizado à Av. Victor Rocha, nº100, no bairro Parque Burle. 

    - Estes são os primeiros cursos de muitos que estamos viabilizando para serem realizados esse ano. A previsão é de que este ano sejam oferecidas mais de 800 vagas para diversos cursos. Serão muitas oportunidades de profissionalização e inserção no mercado de trabalho, afirmou Francisco José de Almeida, coordenador do Pronatec.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia