• Click aqui

    Núcleo Ozimar começa o ano com mais atividades para a população




    O Núcleo Municipal de Educação e Cultura Ozimar da Silveira Maurício, no Campo Redondo, deu início às atividades de 2014 nesta segunda-feira (10). Cerca de 40 alunos fizeram a primeira aula de ginástica, às 7h30 da manhã. Entre as novidades para este ano estão os novos cursos e horários que atenderão à comunidade.
    De acordo com informações da diretora do “Núcleo Ozimar”, Elizabeth Primo Salles, a partir deste ano a população do bairro Campo Redondo terá outras opções de atividades físicas além da ginástica: voleibol, futsal e dança de salão. Os interessados podem escolher o horário em que farão as atividades: de manhã, à tarde ou à noite. Na parte da manhã há dois horários disponíveis para a ginástica: das 7h30 às 8h30 e das 8h30 às 9h30. Na parte da tarde a ginástica acontece das 13h30 às 14h30 e à noite das 18h até 19 horas. Já o voleibol, a dança de salão e o Futsal serão à noite: das 19 às 22 horas. Todas as aulas são gratuitas. Cada modalidade terá 40 alunos.
    Mas além das atividades oferecidas à comunidade o “Núcleo Ozimar” atende também alunos da Rede Municipal de Ensino, no contraturno.  Para este público serão oferecidas aulas de voleibol, basquete, capoeira, judô, dança de salão, ballet e hip hop. Para se inscrever basta levar uma foto 3x4, atestado de saúde, declaração de escolaridade, fator RH e Xerox do RG e CPF do responsável.
    Na opinião da diretora do Núcleo, Bete Salles, com mais modalidades sendo oferecidas este ano, o Núcleo Ozimar amplia a oferta e passa a atender cerca de 480 pessoas, tornando-se se assim a principal referência de bem estar e socialização para a população do bairro Campo Redondo. “Estamos trabalhando para oferecer o melhor para os nossos alunos e a para a população”, disse Bete.

    O “Núcleo Ozimar” funciona de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 22 horas, no Loteamento Eugênio de Moraes, lote 1, Campo Redondo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia