• Click aqui

    MÉDICO ACUSADO DE ESTUPRAR PACIENTES NA UPA DE IGUABA.

    Um médico foi preso suspeito de estuprar pacientes dentro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Iguaba Grande, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. A prisão aconteceu na tarde desta terça-feira (18). Segundo a assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro, o clínico geral José Carlos Alberto Martins, de 54 anos, era médico plantonista da UPA. José é acusado de estuprar uma dona de casa  de 25 anos no dia 27 de dezembro do ano passado, dentro da unidade, durante atendimento. 
    O médico é alvo ainda de outros dois inquéritos pelo mesmo crime, ocorridos no dia 5 de janeiro deste ano, também dentro da UPA. Duas jovens, de 23 e 25 anos, acusam o médico pelo mesmo crime. Durante as investigações, a delegada-titular da 129ª Delegacia Legal em Iguaba Grande, Janaína Peregrino, ouviu as vítimas, enfermeiras e atendentes da unidade. A delegada espera que com a divulgação da prisão do médico outras possíveis vítimas procurem a delegacia.
    Segundo Janaína Peregrino, o médico José Carlos Martins ainda não constituiu advogado de defesa . O suspeito será levado para o presídio de Bangu nesta quarta- feira (19). 
    Por Heitor Moreira Do G1 Região dos Lagos
    Fonte G1/Inter TV


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia