• Click aqui

    Horto Escola com inscrições abertas para cursos .

    Estão abertas as inscrições para os cursos de Bolsas Recicladas, Pintura em Tecido e Arte em Plantar, no Horto Escola Artesanal de São Pedro da Aldeia. Os cursos são gratuitos e têm vagas limitadas. Os interessados devem se dirigir ao “Horto Escola” localizado na Rodovia Amaral Peixoto, S/Nº, KM 107, Balneário. 
    De acordo com informações do diretor do Horto Escola Artesanal, Jomar Jotha, os cursos visam atender demanda da comunidade. Os cursos de Bolsas Recicladas e Arte em Plantar terão início no dia 17 de março e acontecerão de manhã e à tarde. Já o curso de Pintura em Tecido começará no dia 24 de março, com  aulas de manhã e à tarde.
    O Horto Escola Artesanal é uma escola complementar da Rede do Município de São Pedro da Aldeia e está diretamente voltada para os alunos das escolas regulares.
    Com o objetivo conscientizar o ser humano do seu papel na sociedade para as questões ambientais, e estimular a mudança de comportamento, o “Horto Escola” promove atitudes e práticas sustentáveis entre alunos, professores e membros da comunidade.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia