• Click aqui

    FOTOS - Ministro da Aviação Civil, Moreira Franco assina convênio, em Cabo Frio.

























    Nesta sexta-feira, dia 21, de março, às 11h o Ministro da Aviação Civil, Moreira Franco esteve em Cabo Frio e foi recebido pelo prefeito Alair Corrêa e  o secretário de saúde de Cabo Frio, que conhece o ministro deste 1987, Dirlei Pereira, além do presidente da Consercaf Toninho Correa. Na pauta do encontro, ampliação do aeroporto internacional e potencial de desenvolvimento de Cabo Frio e região.
    O encontro inédito,foi no Teatro Municipal com a presença de  prefeitos regionais (Buzios, São Pedro da Aldeira,  Araruama,Silva Jardim e São Pedro D`Aldeia,) além de  autoridades federais e estaduais, como o Secretário de Transporte do Estado, Julio Lopes.
    E seu discurso o Prefeito Alair Correa declarou que apresentou a nova orla ao Ministro. " Não poderia perder esta oportunidade, passamos por algumas cozinhas, mostrei os quiosques ( risos )." disse Alair .
    O Secretário de Transporte do Estado, Julio Lopes, elogiou o desempenho no carnaval dos aeroportos r rodoviárias do estado. Aproveitou para lembrar que o Aeroporto Internacional de Cabo Frio foi o primeiro a operar de maneira terceirizada, o que está sendo copiado por todos.
    O ministro Moreira Franco assinou sob os olhares de um teatro lotado o Convênio que mantém a Prefeitura Municipal de Cabo Frio no comando do Aeroporto Internacional de Cabo Frio por mais 35 anos.
    "Estive várias vezes aqui quando fui governador. E hoje muito feliz, me orgulha ver esta cidade deste jeito, projetada, organizada com um povo alegre e festivo." Disse o ministro .
    Após a assinatura o prefeito presenteou o ministro .
    Apesar de não ter feito parte da mesa, o vereador Junior Almenara, Renatinho Viana e o presidente da ECATUR, Chico da Ecatur, estiveram no evento representando o município Cabista .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia