• Click aqui

    ADDP Cabo Frio goleia São Fidélis pelo JAI



    Representando a cidade, time fez 8 a 0 e se qualificou para o quadrangular final da competição

    A equipe adulta da ADDP Cabo Frio estreou oficialmente na temporada 2014 neste sábado (15), quando participou de seu primeiro jogo pelo Jogos Abertos do Interior (JAI), competição promovida pela Secretaria Estadual de Esporte e Lazer (SUDERJ). Representando Cabo Frio, o atual campeão municipal, carioca e estadual não encontrou muitas dificuldades para golear a seleção de São Fidélis por 8 a 0, em partida disputada no ginásio Alfredo Barreto.

    Apesar da latente superioridade, o primeiro gol demorou a sair: Bruno Ciro fez 1 a 0 aos 10 minutos de jogo. Vinícius Leonardes, aos 16'; e Arthur, aos 18', fecharam o placar do primeiro tempo em 3 a 0 em favor da ADDP Cabo Frio.

    No segundo tempo, Lucas Tardelli, Fabrício (duas vezes), Regufe e Vinícius Leonardes garantiram a goleada. Foi a 16ª vitória consecutiva em jogos oficiais em três competições diferentes (Liga Sudeste, Estadual e JAI). O time manteve, ainda, a invencibilidade de mais de um ano atuando no ginásio Alfredo Barreto.

    É a primeira vez que a ADDP Cabo Frio defende as cores do município na disputa do JAI no futsal masculino (o clube já havia defendido a cidade na competição no futsal feminino, em 2008, chegando em quinto lugar). Cabo Frio tem longa tradição no futsal masculino nos Jogos Abertos do Interior, já tendo conquistado o título nove vezes: em 1994, 96/97, 2000, 02, 07, 09, 11/12.

    Com a vitória sobre São Fidélis, a ADDP Cabo Frio se classificou para o quadrangular final da competição, que acontece nos próximos dias 21, 22 e 23 de março, em Rio das Ostras. Um dos adversários é a seleção de Macaé, que venceu Campos nos pênaltis por 4 a 3, depois de empate em 2 a 2 no tempo normal e 0 a 0 na prorrogação. Esta partida também foi realizada no ginásio Alfredo Barreto, no sábado (15).

    Texto e fotos: Anderson Lopes

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia