• Click aqui

    Acia participa da Conferência Regional de Proteção e Defesa Civil




    A Associação Comercial, Industrial e Turística de Cabo Frio (Acia) participou, ontem, da 1ª Conferência Regional de Proteção e Defesa Civil. O evento acontece no auditório da Universidade Veiga de Almeida (UVA), na Praia do Siqueira, em Cabo Frio, e foi realizada pela Superintendência de Defesa Civil da cidade. A entidade foi representada pelo presidente Walmir Porto, que fez parte da mesa ao lado do Superintendente de Defesa Civil de Cabo Frio, Márcio Soren, além de representantes da Defesa Civil de outras cidades da região e também do Corpo de Bombeiros.
    O tema da conferência foi "Proteção e Defesa Civil: novos paradigmas para o Sistema Nacional”, e teve como objetivo promover a participação, o controle social e a integração das políticas públicas relacionadas à Defesa Civil, tendo em vista novos paradigmas para a Proteção e a Defesa Civil. Para o presidente da Acia, “qualquer encontro que discuta política pública é do interesse dos empresários da cidade”.
    - O fortalecimento do comércio não está apenas nas campanhas de incentivo às vendas. Ele passa por vários aspectos, e um deles é o desenvolvimento de nossa cidade e de nossa região através das discussões que envolvem políticas públicas. Por isso sempre fiz questão de participar desses eventos, e desde que assumi a presidência da Acia, em abril do ano passado, isso tornou-se praticamente uma obrigação – comentou Walmir Porto, que também tem participado de discussões sobre políticas públicas em outras cidades do Estado. “Viver é um constante aprendizado, e sempre que pudermos empregar esses novos conhecimentos em benefício dos nossos empresários, faremos” – concluiu.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia