OCORRÊNCIAs - Tráfico em Araruama, drogas em Arraial e tentativa.

TRÁFICO DE DROGAS EM BOA PERNA

Na Avenida Gladstone de Oliveira, no bairro Boa Perna, Araruama, a equipe sob o comando do Cabo Aguiar realizaram uma operação em que abordaram 2 pessoas na moto Yamaha Factor, cor vermelha, placa KOR 3859. Foram revistados e com eles a polícia encontrou 20 tabletes de maconha .
Identificados como Alex Moreno de Oliveira Junior, 19 anos, vulgo “Gordão” e Paulo Roberto da Silva de Oliveira, 23 anos, vulgo “Robertinho”, que assumiu a propriedade da droga. Segundo informações, estavam levando a droga para uma festa na localidade do Areal, no mesmo município. Os dois foram detidos na 118ª Dp.


DROGAS ENCONTRADAS NO MORRO DA CABOCLA


A equipe do Tenente Ramalho, após uma denúncia, abordou na Rua Tomé de Souza, no Morro da Cabocla, em Arraial do Cabo, Marco Henrique da Silva Ramos, vulgo “Rico”, 19 anos, com uma trouxinha de maconha. Na frente do local da abordagem, em um quintal, os policiais encontraram num saco plástico, cerca de 32 cápsulas de cocaína. Todo o material foi levado para 132ª Dp. O Marco Henrique foi ouvido e liberado como usuário de drogas . 

TENTATIVA EM SÃO PEDRO 

Um menor, 17 anos, foi abordado por 2 elementos na Rua Marechal Juarez Távora, no bairro São João, em São Pedro D`Aldeia. A vítima foi roubado e na fuga os bandidos atiraram, atingindo de raspão no braço e costas. Foi socorrido no hospital de São Pedro. Ocorrência registrada .

Comentários