• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - tentativas e elementos chegando para fazer m...no carnaval.


    MORADORES BALEADOS NA RESERVA DO PERÓ

    A Polícia ocupou o bairro da Reserva do Peró, ontem depois das 17 horas, quando dois menores foram baleados por elementos que transitavam em duas motocicletas, ainda não identificados . O crime aconteceu na Avenida A. As vítimas foram socorridas no Hospital São José Operário com ferimentos no braço e pernas .


    CHEGANDO PARA FAZER M...NO CARNAVAL

    Em uma operação, por volta das 00 horas, a equipe do Aspirante Genilson abordou um automóvel Taxi Meriva, placa DTD 6938, que tinha 3 passageiros. Eles foram revistados e encontrado com eles duas pistolas calibre 9mm e 42 munições. A ação aconteceu na Avenida América Central, na Praia do Siqueira, descida da ponte Dr. Wilson Mendes. Foram identificados como Samir Tavares Teixeira, 24 anos, Igor da Silva Pinto, 20 anos ( os dois da cidade de Duque de Caxias ) e um menor, morador do bairro do Caiçara. Todos apresentados na 126ª Dp.

    A polícia acredita que estes elementos se preparavam para realizar crimes, neste período em que as cidades da região ficarão cheias por conta do carnaval.  O taxista foi colocado como testemunhas .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia