• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Maria da Penha, Porte ilegal, drogas e homicídio.



    HOMICÍDIO EM IGUABA GRANDE

    Um homicídio foi registrado no Centro de Iguaba Grande, na Rua Manoel Fernandes Batista. O crime aconteceu por volta de 00:00hs.  No local encontraram Marcelo Affonso Plácido, 46 anos, foi alvejado por 7 perfurações de arma de fogo que atingiram sua cabeça e tórax. O corpo da vítima foi levado para o IML. A vítima, segundo a polícia, tinha passagens pelo artigo 129 (    -     Cabo Frio.


    TRÁFICO DE DROGAS NO SÍTIO, EM ARRAIAL DO CABO

     Na Rua Manoel Correa, no Sítio, em Arraial do Cabo, a equipe do Sargento Correa, abordou Erivelton da Silva Dias, 21 anos. Com ele foi encontrado 75 sacolés de cocaína. Autuado por tráfico de drogas na 132ª Dp.

    TRÁFICO NO BURACO QUENTE

     Na Rua do Cruzeiro, localidade do Buraco Quente, Rasa, Búzios, na quarta-feira,  por volta das 12 horas, Pm teve a atenção voltada para 2 menores que estavam em atitude suspeita. Foram abordados e com eles foi encontrado 59 pedras de crack.

    MARIA DA PENHA EM SAQUAREMA


    Homem agrediu a companheira na Rua José Maria Castanho, Boqueirão, Saquarema. Aconteceu no início da tarde de quarta-feira. A pm prendeu Claudio Carvalho de Oliveira, 50 anos, após ameaçar com um revolver calibre 38 sem munição. Foi levado preso. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia