Boca do Mato, Porto do Carro e Jardim estão com clima tenso.

Criminosos escreveram nos muros .

Policiais estão ocupando o bairro .


Um dia depois, o ponto de ônibus destruído .



Hoje pela manhã, Daniel reconheceu a filha, com a irmã mais velha dela nos braços. 

Neste momento vários comércios estão fechados nos bairros da Boca do Mato, Porto do Carro e Jardim Esperança, em Cabo Frio. O clima continua muito tenso. A prefeitura municipal de Cabo Frio contratou seguranças particulares para agirem nas UPAs do município e também nos Hospitais do Jardim Esperança e São José Operário . A mãe da Gabriele, menina de 1 ano morta, está hospitalizada em um hospital particular da cidade . Segundo informações, temerosos com uma possível invasão, houve demora no atendimento a ela, quando deu entrada ontem a noite no hospital do Jardim, então ela foi levada por uma empresa particular para o Hospital Santa Izabel. O corpo da pequena Gabrielle só foi reconhecido hoje pela manhã no IML de Cabo Frio. O pai, Daniel Teles dos Santos, pedreiro de 33 anos, levou a irmã da menina, sua filha, a pequena Eduarda de 2 anos.  
O carro blindado, que chegou ontem em Cabo Frio, o Caveirão, vai permanecer durante todo o dia de hoje e fará operações pelos bairros do conflito .
A empresa de telefonia esteve no local, onde o ônibus foi incendiado, para refazer as ligações danificadas pelo fogo.
Em vários pontos do bairro a polícia mantém equipes para garantir a segurança de todos. Somente a partir das 9 horas da manhã as linhas de ônibus normalizaram o atendimento.
Existem rumores que após o enterro da criança e do menor morto no confronto, que será a partir das 16 horas, no cemitério do Jardim Esperança, pode acontecer novas manifestações .
Segundo informaões, criminosos bateram de porta em porta dizendo aos moradores para não saírem de casa após o sepultamento.

Comentários