• Click aqui

    Taxi foi apreendido em operação da Sec.de Transporte, em Cabo Frio.







    Meriva foi apreendido no Largo Santo Antônio .

    Tentou esconder o nome Taxi com a camisa, mas não adiantou.



    Este taxi é de Arraial do Cabo. Estava sem passageiros e com a documentação em ordem.

    A Secretaria de Transporte realizou na manhã desta terça feira, em vários pontos diferentes, uma operação para acabar com o trabalho irregular de taxistas, no município de Cabo Frio. Após várias reclamações de cobrança de valores fixos ( não utilizando o taxímetro ),  escolha de passageiros e motoristas não autorizados, a secretaria partiu pra cima com a guarda municipal e o apoio da Polícia Militar . O primeiro local foi a rodoviária, onde o Superintende de Fiscalização de Transporte, Arlindo Gonçalves, verificou a situação de vários veículos e conversou com vários motoristas que solicitaram uma repressão maior aos taxistas de outros municípios que invadem a cidade. A Fiscalização está trabalhando para combater este comportamento. 
    No Largo Santo Antônio aconteceu uma apreensão. O filho de um motorista de taxi estava trabalhando com o carro do pai. Ao ser flagrado justificou sua presença no ponto, para que pudesse pagar uma conta na Loteria, o que não colou. Chegou a colocar uma camisa no sinalizador do veículo, mas não escapou da apreensão e multa de 1.500 reais .
    Nesta operação um taxista de Búzios também teve o carro apreendido.
    Na Praça Porto Rocha, um veículo de Arraial do Cabo foi abordado, mas estava sem passageiros e a documentação estava em ordem, por isso foi liberado sem nenhum problema .
    Outras operações desta voltarão a acontecer. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia