• Click aqui

    Prefeito de Búzios recebe técnicos da Agenda 21 da Petrobras


               
    O Prefeito de Búzios, André Granado, recebeu na manhã dessa quarta-feira, dia 29 de janeiro, a equipe do Programa Petrobras Agenda 21 Comunidade (PPA 21), que vem acontecendo na comunidade da Praia da Rasa. Búzios é um das dez cidades inseridas no programa.
                O PPA 21 tem como objetivo definir uma estratégia de desenvolvimento sustentável para o país, a partir de um processo de articulação e parceria entre o governo e sociedade. Em sua versão comunitária, o programa tem por objetivo estimular o engajamento das populações locais no desenvolvimento e melhoria de suas realidades. 
                Ainda segundo os técnicos do PPA 21, o Programa tem cinco fases: Sensibilização, que ocorreu de agosto a setembro de 2012; Pesquisa de Campo, que aconteceu de outubro de 2012 a fevereiro de 2013; Diagnóstico Sócio Ambiental, que ocorreu de maio a outubro de 2013 e Implementação do Fórum da Agenda 21 Comunitária.
                “Quaisquer estudos ou projetos que estiveram alinhados às ações que o governo já vem realizando serão muito bem recebidas, principalmente aquelas que trabalharem com o foco no desenvolvimento sócio ambiental e na questão educacional dos direitos e deveres dos cidadãos”, afirmou o Prefeito André Granado.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia