• Click aqui

    Prefeito Cláudio Chumbinho recebe visita do Conselho de Pastores




    O Prefeito Cláudio Chumbinho recebeu na manhã dessa segunda-feira (20), em seu gabinete, a visita dos representantes do Conselho de Pastores de São Pedro da Aldeia.  Na ocasião, o Prefeito ofereceu um café da manhã a todos, foi presenteado com uma Bíblia Sagrada e ouviu as solicitações dos pastores.
    De acordo com o Prefeito, o município está receptivo a ouvir aos representantes de todas as religiões e a visita dos pastores foi uma excelente iniciativa. “O poder executivo quer ouvir a população e os representantes da sociedade civil, religiosa, enfim todos que querem o bem de São Pedro da Aldeia. O Conselho de Pastores é muito atuante na cidade. Essa visita foi muito proveitosa e abençoada também”, disse.
    Segundo o Presidente do Conselho, Cleber Andrade, o objetivo do encontro foi discutir assuntos evangélicos na cidade. “Fomos muito bem recebidos pelo Prefeito que conversou sobre a semana evangélica, dentre outros assuntos. Viemos também apresentar sugestões, a nível social e espiritual, para que o Prefeito possa analisar”, explicou.   Além do Prefeito e o Presidente do Conselho, participaram da reunião os pastores: Luciano Loiola, Roberto Mendes, Josué Peninga, André Mello, Valdivino Prado e Messias Valadares.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia