• Click aqui

    Prefeito Cláudio Chumbinho recebe técnico da seleção brasileira em seu gabinete




    O Prefeito Cláudio Chumbinho, recebeu, em seu gabinete, o ex-jogador de beach soccer e atual técnico da seleção brasileira da modalidade, Júnior Negão. Durante a reunião, o prefeito conheceu os projetos sócio-esportivos apresentados pelo atleta. O encontro contou ainda com a presença do vereador Franklin da Escolinha.

    De acordo com o Prefeito Cláudio Chumbinho, a reunião teve como principal objetivo a apresentação de projetos esportivos.

    “Conversamos com o Júnior Negão sobre projetos sócio-esportivos apresentados por ele. Vamos analisar cada um e se possível implantá-los em nossa cidade. São Pedro da Aldeia tem muitos praticantes de esportes e o nosso Fest Verão é um sucesso. Vamos buscar parcerias para, cada vez mais, realizarmos grandes eventos no município”, afirmou o Prefeito.
     Nove vezes Campeão Mundial, Tricampeão da Copa do Mundo de Beach Soccer da FIFA e por mais de 10 anos capitão da Seleção Brasileira, Júnior Negão abordou o renascimento do beach soccer e apontou São Pedro da Aldeia como um grande polo do esporte.

    “O beach soccer brasileiro está em um momento de renascimento e renovação, estamos buscando a expansão do esporte em diversos estados no país. São Pedro da Aldeia tem o Fest Verão, campeonato tradicional da cidade e reconhecido por grandes atletas, tanto que conta com a participação de importantes nomes do beach soccer. A cidade é um polo do futebol de areia e vamos, junto com a Prefeitura, fortalecer cada vez mais a modalidade no município aldeense”, afirmou o ex-jogador.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia