• Click aqui

    OCORRÊNCIAS POLICIAIS - Tráfico, Falsidade ideológica e roubos de motos.




    NO MORRO DA CABOCLA

    Na Rua Ipanema, no Morro da Cabocla, em Arraial do Cabo, Pm recebeu uma denúncia de tráfico de drogas. Encontrou no local 100 gramas de maconha e 1 sacolé cocaína. Ninguém foi preso . Material foi apreendido.


    FALSIDADE IDEOLÓGICA

    Na Rua Ministro Gama Filho, no bairro do Braga, Cabo Frio, no Fórum, a equipe da P2 foi acionada por um oficial de justiça, para acompanhar Maike Paixão de Oliveira até a 126ª Dp, pois o mesmo se apresentou como menor de idade, em depoimento a uma Juiza. Na verdade, sua idade é de 21 anos. Foi autuado  por falsidade ideológica.


    MOTO ROUBADA.

    Na Rua Central da Colina, em São Pedro D`aldeia, o Sargento J. Marcelo abordou Isaías Borges dos Santos Viana, 18 anos, com uma motocicleta NXR 250 Bros, placa LLG 6859, roubada no município de Iguaba Grande. Foi levado para delegacia e reconhecido pela vítima como possível assaltante. Recebeu voz de prisão, autuado por receptação . Poderá ser autuado por roubo.

    MOTO ROUBADA EM TAMOIOS .


    Em Tamoios, na Rua Principal, Cabo Frio, o Sargento Wanderson abordou Willian Luiz Pacheco Moreira, 21 anos, com uma Yamaha 600cc, placa LQD 5901. O veículo tinha sido roubada na área da Tijuca, no Rio de Janeiro. O chassi estava adulterado. Foi preso por receptação . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia