• Click aqui

    Novo centro de reabilitação de Cabo Frio, está pronto e sem funcionar

    O novo Centro Municipal de Reabilitação no bairro Novo Portinho, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, foi inaugurado para tratamento de fisioterapia em julho deste ano. As obras terminaram em dezembro de 2103. Porém, até o momento, o local está sem funcionar. 
    A equipe de reportagem da Inter TVprocurou a Secretaria de Saúde para saber por que o local continua trancado e quando vão começar os atendimentos, mas não obteve respostas. A área do novo centro de reabilitação tem mais de 1000 m², e piscinas para hidroterapia. A construção, que custou R$ 1,8  milhões, já foi alvo de vandalismo.
    A cidade possui duas unidades de referência: o Centro Municipal de Reabilitação, em São Cristóvão, que realiza mais de 4 mil atendimentos por mês, e o Centro Municipal de Reabilitação, no Jardim Esperança, que realiza cerca de 2 mil atendimentos todos os meses.
    Além dos dois centros de reabilitação, a cidade conta ainda com 14 núcleos de atendimento fisioterápico distribuídos em diversos bairros. O serviço de fisioterapia também é desenvolvido nos hospitais de Cabo Frio e alguns postos de saúde.
    Fonte G1

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia