• Click aqui

    Matrículas para o projeto socioesportivo “Crescendo com o Esporte” já estão abertas


    Aulas acontecerão em 36 polos espalhados pela cidade e iniciam no próximo dia 10 de fevereiro









    Já estão abertas as matrículas para o projeto socioesportivo “Crescendo com o Esporte”, realizado Prefeitura de Cabo Frio através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. O projeto, que incentiva a prática esportiva de inúmeras atividades olímpicas, de lazer e paralímpicas, terá início no próximo dia 10 de fevereiro (segunda-feira) e será estenderá durante todo o ano de 2014.

    A meta para o ano é alcançar mais de 13 mil atendimentos e gerar direta e indiretamente cerca de 200 empregos. As aulas acontecerão em 36 polos, sendo quatro centros de excelência: Complexo Esportivo Aracy Machado; Ginásio João Augusto; Ginásio Vivaldo Barreto e o polo de Natação, situado no bairro Jardim Caiçara.

    As modalidades 
    As seguintes modalidades estão à disposição para as aulas: futebol; futsal; handebol; basquetebol; voleibol; handebol de praia; vôlei de praia; surf; ginástica artística; ginástica rítmica; judô; taekwondo; jiu-jitsu; karatê; muay thai; kung fu; tai chi chuan; atletismo; capoeira; surf; balé; jazz; ginástica/alongamento; musculação; natação; hidroginástica; treinamento funcional; natação adaptada; futebol adaptado e judô adaptado.

    Inscrições
    As inscrições para o projeto poderão ser realizadas das 9h às 17h, no Complexo Esportivo Aracy Machado (Portinho); Ginásio João Augusto (Tamoios); Ginásio Vivaldo Barreto (Jardim Esperança) e no polo de natação (Rua Alemanha, Jardim Caiçara, 154).

    Os documentos necessários no ato da matrícula são: de 5 a 17 anos, uma foto 3x4, cópia da certidão de nascimento, cópia do comprovante de residência, cópia do atestado de saúde e cópia de uma declaração escolar que comprove que a criança/jovem esteja estudando. De 18 anos em diante: uma foto 3x4, cópia da identidade, cópia do comprovante de residência e cópia do atestado de saúde.

    Outras informações sobre horários, locais e dias específicos das modalidades serão repassadas no momento da inscrição.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia