• Click aqui

    In Fight Beach tem preço promocional até hoje


    Todo mundo paga meia-entrada. Até amanhã, os ingressos, tanto arquibancada quanto cadeira especial para In Fight Beach (IFB) custarão a metade. O evento, que acontece no próximo dia 9, quinta-feira, em Cabo Frio, apresentará grandes nomes do MMA da Região dos Lagos. Serão doze lutas, entre card principal e preliminar. Entre eles, o lutador Alexandre Cirne (Nova União), que enfrenta Leonardo Areas (Street Fight), de Araruama, que disputarão o cinturão do evento.

    Os ingressos a preço promocional (R$ 30 arquibancada e R$ 50 cadeira especial) são vendidos na academia Fight Fitness, à Avenida Assunção, 766, na Rose Fitness, à Rua Raul Veiga, 153, ambas no Centro, e na Nova Orla, em estande montado próximo ao palco.

    Pesagem – Mantendo a tradição do esporte, a pesagem acontece na véspera da luta, no dia 8, quarta-feira. Acontecerá no palco da Praia do Forte. É o momento mais esperado até a luta. É quando a ficha cai e a disputa começa.

    O evento, que acontece na próxima quinta-feira, dia 9, a partir das 19h, será transmitido ao vivo pela Litoral News (canal 10) e Lagos TV (canal 7) e terá cobertura do Premiere Combate.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia