• Click aqui

    FOTOS - Pm prende fogueteiro, apreende drogas e recupera moto.




    Menor, gerente do tráfico foi baleado por traficante a cerca de dois meses. Ainda está usando a bolsa de colostomia. 





    Willian foi preso por fogueteiro.










    O dia não tinha amanhecido e a polícia militar já tinha ocupado algumas ruas do bairro da Boca do Mato, em Cabo Frio . Mais uma vez a afirmação do Comandante do 25ºBPM, Coronel Ruy França, de que a população está com mais confiança no trabalho da Pm. Uma denúncia, primeiro por telefone e depois por email, diretamente ao gabinete do Coronel,  iniciou a operação que contou com 50 homens. Cercaram vários locais e identificaram a residência, no Beco Álvaro Alvin, e a P2 abordou um menor, 14 anos, gerente da distribuição de pedras de crack foi abordado e detido . Em seu poder os policiais apreenderam 240 pedras de crack e 1.359 reais em espécie . Detalhe, o menor ainda está com uma bolsa de colostomia, produto de uma perfuração feita por arma de fogo após um confronto com traficantes .
    Em outro local, no Beco Colômbia, um fogueteiro foi detido. Willian Barbosa Guedes, 23 anos, saiu para comprar um pão doce e foi surpreendido pela Equipe do Sargento Moreira.
    A Tenente Piccolo encontrou duas motos que tinham registro de roubadas. Foram apreendidas e levadas para 126 Dp.

    O Coronel no final da operação declarou : “Sei que muitos estão cansados, mas peço mais este esforço a todos. Estamos reconquistando a confiança da população e isso é super importante. Se por acaso na operação, acontecer uma situação em que o policial e/ou população correr algum tipo de risco, recuem porque amanhã é um outro dia e poderemos voltar e prendê-los. Eles vão voltar pra pista. Este é o nosso dever .” afirmou o Coronel Ruy França, ainda na praça do bairro Boca do Mato.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia