• Click aqui

    Finalista do “The Voice”, Pedro Lima, se apresenta nesta sexta em São Pedro.


     Nesta sexta-feira (dia 17), a partir das 21 horas, o finalista da edição 2013 do “The Voice Brasil”, Pedro Lima, estará se apresentando no São Pedro Esporte Clube (SPEC), no Centro de São Pedro da Aldeia. Conhecido como “bigode grosso”, Pedro tem lotado shows por todo o Brasil desde que surpreendeu o país inteiro com sua voz marcante, tornando-se um dos grandes favoritos do programa. Para o show desta sexta-feira, o público será embalado tanto por músicas brasileiras quanto em inglês, e com canções pop recheadas de swing.
    - Pedro Lima é um cantor único, com um poder enorme de encantar e emocionar o público. E tenho certeza que neste show, em São Pedro, não será diferente – comentou Jonas Ribas, que além de produtor também é músico, e fará uma participação no show, que tem censura livre.
    Os ingressos antecipados já estão à venda (R$ 30 mulher e R$ 40 homem) e podem ser encontrados no Posto Buriti, no Xodó da Praia (Praia do Sudoeste), no Bar do Poié (Praia do Sudoeste), no Restaurante Massa Leve e na Magia Calçados.
    - Além desses parceiros, também queremos registrar nosso agradecimento ao grupo Walmir Porto e à Novart, por todo o apoio que estão nos dando para trazer um show desse nível para a região – explicou Jonas.
    Após o show de Pedro Lima haverá apresentação de forró com Dida Show. O SPEC fica na Avenida São Pedro, 113, Centro de São Pedro da Aldeia. Outras informações pelo (21) 7859-2065 ou (22) 99874-7272.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia