• Click aqui

    Feira Forte 2014 terá regras mais rígidas para empresas participantes





     A partir de 2 de janeiro a Associação Comercial de Cabo Frio (Acia) estará de portas abertas para receber os empresários que não participaram da última edição da Feira Forte mas desejam estar presentes no evento em 2014. Já os empresários que participaram da edição de 2013 e querem retornar no ano de 2014, deveriam procurar a Acia até segunda-feira (dia 30 de dezembro), caso contrário perderiam a prioridade na reserva dos estandes, que teve início no último dia 9. A 11ª edição do evento acontecerá durante o feriado de Corpus Christi, entre os dias 18 e 22 de junho , e segundo Edson Biá, da empresa Teia de Eventos, que cuida da organização da Feira Forte, este ano os critérios de participação serão mais rígidos.
    - A Feira Forte é um evento voltado para empresas associadas da Acia, e os produtos comercializados devem ser originais e legalizados. No entanto, na última edição tivemos empresas que descumpriram as regras descritas no contrato. Essas empresas já estão automaticamente fora da Feira Forte 2014. Mas para evitar que esses problemas voltem a se repetir, estamos criando regras ainda mais rígidas, e quem for pego descumprindo o contrato será convidado a se retirar do evento imediatamente, além de sofrer outras penalidades – comentou Edson.
    Até agora cerca de 60% das empresas participantes em 2013 já confirmaram retorno em 2014, que volta a acontecer no Espaço de Eventos de Cabo Frio. E várias novatas ou participantes de edições anteriores já estão na lista de espera para fazer a reserva a partir de 2 de janeiro. Na 11ª edição, a maior feira de varejo do interior do estado terá uma área de 10 mil m², com mais de 230 estandes, sendo 12 na Praça da Alimentação, além de banheiros, fraldários, posto médico, área de recreação infantil entre outras atrações.
    Para reservar o estande o empresário associado deve comparecer à sede da Associação Comercial, na Rua Bento José Ribeiro, nº 18, 3º andar, no Centro de Cabo Frio. O atendimento acontece de segunda à sexta, das 9 às 18 horas. Outras informações pelo telefone (22) 2647-6333.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia