• Click aqui

    Confirmação de matrículas na rede municipal de ensino começa nesta quarta-feira


    Das quase 9 mil vagas para alunos novos, 5.716 foram preenchidas. Segunda etapa do processo vai colocar as vagas à disposição a partir do dia 23 de janeiro

    A Secretaria de Educação de Cabo Frio informou nesta terça-feira (14/1) que 5.716 vagas foram preenchidas dentro do processo de pré-matrícula online para alunos novos que queiram ingressar na rede municipal de ensino. Foram colocadas à disposição 8.973 vagas.

    Através do portal da Prefeitura de Cabo Frio, entre os dias 9 e 13 deste mês, os pais e responsáveis puderam fazer a pré-matrícula online. A partir desta quarta-feira (15/1), as escolas da rede municipal de ensino estarão abertas das 8h às 14h para a efetivação da matrícula dos alunos já cadastrados. Os responsáveis pelos alunos terão de 15 até o dia 17 de janeiro, no período das 8h às 14h, para efetivar a matrícula do aluno na escola, com todos os documentos necessários em mãos.

    A segunda etapa da pré-matrícula online começa no dia 23 de janeiro. Além das pouco mais de 3,2 mil vagas que não foram preenchidas, estarão disponíveis também as vagas das matrículas que não foram efetivadas. Assim como na etapa anterior, a pré-matrícula online será feita pelo portal oficial da Prefeitura de Cabo Frio, no endereço http://www.cabofrio.rj.gov.br.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia