• Click aqui

    CADÁVER ENCONTRADO, HOMICÍDIO E TENTATIVAS .


    CORPO ENCONTRADO

    Durante a noite de quarta-feira, 29, um corpo foi encontrado em Unamar, Cabo Frio. O corpo em adiantado estado de decomposição, não ofereceu a possibilidade de identificação do sexo. Estava enrolado num plástico azul e foi levado para o IML de Cabo Frio .

    Tentativa de homicídio no bairro do Peró .

    Na Rua da Praia do Peró, no bairro com o mesmo nome, em Cabo Frio, por volta das 13:50hs. a polícia foi chamada para uma ocorrência de tentativa de homicídio, onde Decio Braz da Silva, 43 anos, que foi baleado por, segundo informações, dois elementos em uma motocicleta, utilizando capacete, não podendo ser identificados . A vítima foi atingida 3 vezes e socorrido pelo Corpo de Bombeiros sendo levado para UPA e posteriormente para o Hospital São José Operário .

    Tentativa de Homicídio no Jardim Peró ;

    Na Rua São Paulo,  no bairro do Jardim Peró, em Cabo Frio, próximo ao Campo do Pé Sujo,  uma equipe da Pm registrou a tentativa de homicídio, onde a vítima, Messias Francisco Terra, 32 anos, foi baleado . Foi levado para o Hospital Otime Cardoso dos Santos, no Jardim Esperança. Segundo informações, antes da violência sofrida a vítima teve uma discussão com uma mulher.


    Homicídio em Araruama


    A Pm registou a morte de um menor, 17 anos, baleado . O crime aconteceu na Rua Brasil, bairro Santana, em Araruama . O corpo foi levado para o IML de Araruama. O setor de investigação de homicídio está levantando informações . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia